domingo, 28 de agosto de 2011

Digimon Digital Masters - Capítulo 1

Capítulo 1 - O Ataque de MetalGreymon!
Tsurugi TatsunoKai:Nossa hoje eu acordei com vontade de me divertir hehe vou ir para o colégio mostrar para meus amigos oque achei hoje lá no porão eles vão se impressionar e não vão mais me chamar de babaca
No colégio...
Tsurugi TatsunoKai:Ei!Tsubasa....
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:É você!Panaca!
Tsurugi TatsunoKai:Não me chame assim pois eu tenho uma surpresa para você olhe isto
SunmonSunmon:Oiiii
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:Um Digimon bom eu tenho um...venha cá Wanyamon
WanyamonWanyamon:Sim meu mestre
Tsurugi TatsunoKai:Oque...ugh
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:Bom parece que eu tenho Digivice Twilight
Tsurugi TatsunoKai:Oque é isso
SunmonSunmon:Digivices podem evoluir eu ou Wanyamon ou qualquer tipo de Digimon você também precisa de um Styler que pode capturar quaisquer digimon para usar tanto como mim ou os outros onde você pode guardar dentro do digivice e Tsubasa é da equipe do Digivice Twilight
De repente um extrondo assusta todos...
MetalGreymon VirusMetalGreymon:RAAAAAAAAAAAAAAAR*Quebra o teto do colégio*
Tsurugi TatsunoKai:Oque*Um digivice cai na cabeça de Kai*Um Digivice
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:Wanyamon EVOLUUUUA
Wanyamon digievolue para Gaomon
Wanyamon>>>>>>>>>>>>>>>>>Gaomon
GaomonGaomon:Vamos lá meu senhor
Sunmon digievolue para Coronamon
Sunmon>>>>>>>>>>>>>>Coronamon
CoronamonCoronamon:Vamos lá amigão iremos acabar com a raça desse MetalGreymon
Tsurugi TatsunoKai:Isso aí boa Coronamon
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:Okay Gaomon ataque com Gao Rush
MetalGreymonMetalGreymon:RAAAAAR  X_X*Vira Ovo novamente*
Tsurugi TatsunoKai:Nossa eu não acredito que o Tsubasa ganhou de novo e ele está conseguindo conquistar a Lizi a garota mais popular do colégio sniff ;_;
Mimi TachikawaLizi:Nossa Tsubasa você é tão forte
LunamonLunamon:Lizi precisamos ir agora!!!!
Mimi TachikawaLizi:Okay vamos
Sam Ichijouji (original by Fenrir)Tsubasa:Posso lhe acompanhar MiLady
LunamonLunamon:Venha logo
Um portal se abre e eles entram quando o portal está prestes a se fechar Kai entra nele...
CONTINUA...
Jikai - Onde estou oque Lizi está gostando do Tsubasa só porque ele ganhou do MetalGreymon Raaar não é bem assim....Oque uma Mikemon pegou a Lizi eu e o Tsubasa precisamos reunir nossas forças para salvar a nossa amada no próximo capítulo:Cuidado com a Fofura!A Ladra Mikemon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário